Missa de 15 anos

No dia 07 de julho, tivemos a alegria de participar de uma belíssima celebração Eucarística e contamos com a presença de 23 alunos que completam quinze anos neste ano. Juntos, rendemos ação de graças a Deus por todos os dons por Ele proporcionados ao longo desse tempo.

Noite de alegria, gratidão, encontro e oração. Por esse motivo, parentes e amigos reuniram-se , nessa missa, para agradecer a Deus por todas as graças recebidas e, em particular, por ter dado e preservado o dom da vida a cada um de seus membros. Louvemos ao Senhor da vida pela felicidade de contar com inúmeros amigos que enriquecem nossa vivência.

Ao final da missa, as Irmãs da Congregação dos Santos Anjos entregaram uma rosa a cada jovem. Irmã Idanila, diretora geral do Colégio, fez a motivação desse gesto agradecendo aos pais por confiarem seus filhos à Congregação.

Que esse ritual de passagem sensibilize e conscientize nossos jovens de que a vida é um dom e precisa ser distribuída com dignidade para gerar o bem por onde eles passarem. Parabéns por essa data! Felicidades!