Jogos da Copa – Primeira Fase

Rio de Janeiro, 14 de junho de 2018.

Prezados Pais/Responsáveis e Alunos,

Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, mais uma vez, presenciaremos o congraçamento das nações por intermédio do esporte, desta vez por ocasião da XXI edição da Copa do Mundo de Futebol, a realizar-se na Rússia. Tal evento movimenta um número expressivo de pessoas não apenas no país que o sedia, mas também em diversas partes do mundo.

Sendo assim, informamos que, nesta primeira fase do Mundial, especificamente nos dias 22 e 27 de junho, suspenderemos as atividades pedagógicas no turno em que ocorrerá o jogo da Seleção Brasileira, a saber:

– No dia 22 de junho, as aulas do turno da manhã serão suspensas por ocasião do jogo da Seleção Brasileira. As aulas acontecerão, normalmente, no turno da tarde.

– No dia 27 de junho, as aulas no turno da manhã acontecerão normalmente. Já as do turno da tarde serão suspensas por ocasião do jogo da Seleção Brasileira.

Para a segunda fase da competição, a depender da chave de classificação da Seleção Brasileira, enviaremos novo comunicado.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Irmã Idanila Frozza.