Matrículas 2018

PROCESSO PARA ADMISSÃO DE
NOVOS ALUNOS – 2018

O Colégio dos Santos Anjos abre as inscrições para admissão de alunos para o ano letivo de 2018, oferecendo um espaço diferenciado de convivência, um trabalho de evangelização em consonância com o Carisma de sua Fundadora, buscando contribuir para a construção de uma sociedade justa e sustentável.

Inscrições dos candidatos para o 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

1. Avaliação Diagnóstica
  2. Presença dos alunos e dos seus responsáveis.

Os candidatos devem chegar, no dia da Avaliação Diagnóstica, com 10 minutos de antecedência.

Os pais/responsáveis precisam conhecer a Proposta Pedagógica da Escola e participar da visita orientada.

As avaliações não serão devolvidas, somente os resultados serão divulgados.

Taxa de inscrição:

– 1 filho: R$ 30,00

– 2 ou 3 filhos: R$ 50,00 (por todos)

1. Alunos da Educação Infantil (Berçário II, Maternal I, Maternal II, Pré I e Pré II)

Pais/responsáveis e criança devem participar da entrevista e da visita à Escola. Dias da semana: segundas e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h.

Para mais informações ligue para: (21) 2571-1142.

Rua Dezoito de Outubro, nº95 – Tijuca – RJ

Telefone: